fbpx

Responsabilidade Social

"Sem um fim social o saber será a maior das futilidades."

Gilberto Freye

Desde o 1º evento que a Responsabilidade Social é muito importante para nós, em cada evento que faremos, temos sempre em atenção o tipo de conteúdo que partilhamos com o público, de forma ao mesmo espelhar um cariz social e de sensibilização para a causa animal.

Convidamos sempre associações animais e movimentos que tenham como base a defesa dos direitos dos animais, para assim os mesmos terem oportunidade de divulgar as suas práticas, sensibilizando assim a sociedade e angariando voluntários para os seus projetos! 

Trabalhamos atualmente com a CORE CRL, a consultora de Responsabilidade Social que nos abraçou desde a 1ª edição do Dog Summit. Uma amizade muito boa quem tem crescido a passos largos e que nos tem permitido crescer enquanto empresa e sobretudo como seres humanos.

Bem-estar Animal

Alerta situações de risco

Quebrar ideias utilitaristas

Transformar a sociedade

Parceiros distritais e nacionais

Grão a Grão...

Somos voluntários no Movimento Quebra’Corrente, o primeiro movimento cívico do país a libertar cães acorrentados, através da vedação de espaços exteriores, e sempre em colaboração com os/as cuidadores/as.

Associações, Institutos e Movimentos com que trabalhamos.

O Provedor Municipal dos Animais de Lisboa tem por missão garantir a defesa, o bem-estar e a proteção dos animais, bem como promover, zelar e monitorizar a prossecução dos seus direitos e interesses mediante queixa, reclamação devidamente identificada ou por iniciativa própria, relativamente a fatos que justifiquem a sua intervenção. 

Conhecemos a super Marisa Quaresma dos Reis em 2018, e desde então é uma honra tê-la junto de nós, nesta caminhada por um país melhor para os nossos animais!

Maria do Céu Sampaio, apoiou-nos desde o nosso 1º Projeto Dog Park, até agora estamos juntos!

A Liga Portuguesa dos Direitos do Animal (LPDA) é uma Associação de Utilidade Pública, sem fins lucrativos, de Âmbito Nacional, fundada em 1981.A LPDA é associada da World Society for the Prevention of Cruelty to Animals (RSPCA). Está registada na Agência Portuguesa do Ambiente com o n.º 22N, é sócia fundadora da Federação Portuguesa das Associações do Ambiente e filiada em várias organizações para o bem estar animal.

Genuína e sincera, a Tânia Mesquita é uma espécie de irmã mais velha nortenha, mas que nasceu em Santarém. Conhecemos o Movimento Quebr’a Corrente em 2018 e foi das relações mais bonitas que trouxemos connosco da 1ª edição. Sabem porquê? Porque este movimento mais do que libertar cães, liberta os donos e tutores das suas escolhas erradas. Sensibilizam-nos a eles e à comunidade local, criando em cada libertação um pedaço de esperança para nós enquanto seres humanos.          Isto é mudar o Mundo. Mark my words.

Presidente da Animais de Rua, P3rsonalidade de 2017 pelo Público, a Maria Pinto Teixeira é uma mulher determinada, criou em 2005 a Associação Animais de Rua, que ajuda muitos milhares de animais nas ruas, esterilizando-os para que não se reproduzam, tratando-os quando estão doentes e alimentando-os. Conhecemos a Maria em 2018 e foi uma parceria especial que nos deu a oportunidade de conhecer a Quinta das Águias e claro – o CouraVeg !!! <3

X